sexta-feira, 31 de julho de 2009

Uma casinha, flores, coisinhas lindas...

Olá queridos do blog!
Estou retornando e, confesso que dei uma passadinha rápida para ver as notícias, porém estou com muitas saudades. Aí, como é gostoso ter um blog e amigos tão legais! Uiiii!
Como estamos indo para o fim de semana, deixo algumas imagens que traduzem o meu desejo para este final de semana... Uma casinha branquinha lá no campo, uma linda mesa, uma sombra bem preguiçosa e um fonte para ninar meu descanso, ou seja, só coisa boa para mim e para todos vocês que passam por aqui.
Beijo, beijo. Sandra.
Uma linda casinha no campo...
Uma mesa com muito capricho...

Um ombrelone para a preguiça...
E uma fonte.

Que tal as minhas sugestões...

8 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Que vontade de entrar naquela casinha, encantadora! Gostei do post...
Bom domingo.
Abçs,
Ana

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Obrigada Ana! Bom domingo para vc. Beijo, Sandra.

Cucchiaio pieno disse...

Que bom que voce retornou, voce fez muita falta com tuas maravilhas. Um grande abraço
Léia

Meu jeito Pollyana de ser disse...

Oie!!!
Eu amo coisas campestres, tudo que lembra mato, vaca e cavalo!!!heheheh
adoro!!!
Fico com vontade d ir só de olhar!!
bjokas da pri

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Obrigada meninas! Bjs, Sandra.

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Obrigada meninas! Bjs, Sandra.

Arte da Vida disse...

Queria morar num lugar assim, rodeado de paz e beleza! rs


Obrigada pelo recadinho, tenho muita vontade de aprender patchwork, mas soh se entrar nun curso :p

Bjo... Fica com Deus!

Mara

Si♥ disse...

Adorei esta fonte!!!
Queria uma bem assim... mas iria dar uma mudadinha nela.
Beijussssssss