quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Aplicação e Bordados

Olá queridos do bloguinho,
Estou muito animada esses dias! Hoje já organizei meu quartinho de costura e, amanhã tenho vários projetos para dar início. Oba!!!
Hoje vou deixar essas imagens que eu gosto muito. Espero que sejam inspiradoras para vocês também... Beijinhos, Sandra.
Appliqué - morangos caseados com detalhes das flores. Lindo!
Bordado tradicional - um charme. Dá uma linda almofada.

Almofada bordada com flores ma-ra-vi-lho-sas!!!

11 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Essa almofada é tudo de linda! Que bordado rico!!!
;)

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Nilda, eu estou querendo uma!

pormaisqdmais disse...

Não dá para decidir qual esta mais lindo, como gosto muito de morangos acho que vou escolher este. bjs 1000 - fffc (fatima)

Naty Young disse...

Oii, Sandra!
Estava passeando por uns blogs e achei o seu... Qta inspiração tem aqui!!! Tudo muito lindo!
E aquelas cozinhas? Tem parte mais especial na casa? ehheheheeheh Todo mundo conversando, e se divertinho... eheheehehhehehe
E aquela casinha branca... que sonho!!!!
Bom, já estou como sua seguidora... Seu blog é lindo demais!
Espero uma visitinha sua tb...
Um beijão!

pormaisqdmais disse...

Oi Sandra, gostaria de agradecer sua visita, e dizer que sempre é bem vinda. Seu blog é muito fofo e com certeza vai bombar. bjs 1000 - fffc(fatima)

Naty Young disse...

Oiieee, Sandra...
Vim agradecer a visitinha, pedir que volte mais vezes e desejar um ótimo final de semana!!!!!! ehehehehehe
Um beijão

Káthia Marchand disse...

Sandra,
Minha flor, em primeiro lugar eu quero agradecer muito a sua visitinha ao meu blog e dizer que fiquei muito feliz em ter vc como seguidora, e não perdi tempo em fazer o mesmo.
Pessoas especiais como vc não podemos perder de vista, rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... !
Seu blog é muito precioso e tem itens que eu adoro como a decoração. Lá no meu tbm falo um pouco de tudo. Adoro decoração e artesanato em geral.
Por essa maneira, tenho certeza de que vamos nos dar muito bem!
Amei o seu layout!!!! Eu tbm coloquei de lá do The Cutes, mas, não tinha visto um desses.
Achei lindo demais!!!!
Deixa eu copiar ... vai? hahahahahaha ...

Querida, grande beijo prá vc e obrigada por sua amizade!

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Meninas,
Sejam bem-vindas! Eu adoro conhecer pessoas e apreciar a beleza das pessoas...Abraços, Sandra.

Isabel Cristina disse...

Oi Sandra, mão a obra!! Estamos aguardando as coisas linda que vc vai fazer!! Querida, vi seu comentário no post da promoção, mas vc não respondeu a perguntinha da promoção! Então fiquei sem saber se vc queria participar do sorteio. Sei que vai dar um trabalhinho a mais, mas para ficar igual para todo mundo, volta lá e responde à pergutinha? Gostaria muito de sua participação! Beijinhos

Naty Ricarte disse...

Olá!

De blog em blog vim parar no seu!
Qta coisa legal tem por aki!!
Essa almofada ficou prfeita!!

Bjinhossssss

Isabel Cristina disse...

OI Sandra, obrigada pelo carinho!! Vc está participando da promoção!! Boa sorte!! Beijos