sexta-feira, 16 de outubro de 2009

De cara nova!

Queridos do blog,

Resolvi mudar a carinha do blog. Então, como adoro a combinação de preto e branco.... depois mudei para as flores... Contudo, não se assustem se eu mudar novamente, pois estou numa fase de criação e quando fico assim... ai, ai,ai... pinto, bordo e costuro! Hehehe!!!

Queria a opinião de vcs... eu gostava muito do anterior ( verde com aquelas flores lindas...), mas já estava precisando de uma renovação.

Um ótimo final de semana para todos!!!! Bjs. Sandra

34 comentários:

Beth disse...

Olá.
Gostei desse também!É bem bonito e de vez em quando é bom renovar o visual.Recentemente troquei o layout do meu blog também(umas três vezes,rs,rs),mais tive dificuldade em me decidir.Você acertou de primeira,parabéns.
Bom final de semana.

Káthia Marchand disse...

Hahahaha ... Sandra, já perdi a conta de quantas vezes eu troquei a minha template.
A sua está muito elegante.
Para falar a verdade, eu acho que a gente tem que mudar mesmo, estão sempre criando novos e quem ganha somos nós!!!
rsrsrsrsrs ...


Beijinhos....

***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫


Bom fim de semana.
Beijokinhas

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Sandra!!!!

Para uma apaixonada pela a vida e por Deus, caiu com uma luva. Paixão é flor, é cor, é primavera... Deus é tudo... natureza, beleza, amor.
Lindo mesmo!!!!
Ótimo sábado!!!!
Beijokas
Arlene.

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Meninas,
Como diria minha vó Amélia, dando uma de Aninha Medeiros, quando temos tempo fazemos a colher de pau e ainda bordamos o cabo! Hehehe!
Bjs. Sandra

luciane disse...

Ficou lindo!!!
Eu também já estou querendo mudar o meu... mas como fiz na mão, dá uma trabalheira!
beijos e bom fim de semana para você.
Beijos
Lu

Thaniellen Francine disse...

oi querida ficou lindo a cara do seu blog eu adorei cara de mulherzinha mesmo..rsrsrs nossa acho seus trabalhos lindos parabens mais uam vez....e tenha um ótimo final de semana.bjus

Fernanda de Oliveira disse...

Eu gostei muito da mudança, acho que a gente deve dar uma renovada de vez em quando, pois a gente acaba enjoando né.

Ficou bem clean e acho que vc acertou, ficou lindão!

Recentemente eu também dei uma mudadinha pequena no meu blog e adorei a mudança...

Beijão grandão e lindo fds pra vc =)

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Obrigada queridas Lu, Thany e Fernandinha!

Anelise disse...

Ficou ótimo!
Bj

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Ficou ótimo,mas quando a gente decide mudar enquanto não se acertar muda mesmo.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Ficou ótimo,mas quando a gente decide mudar enquanto não se acertar muda mesmo.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Claudiele disse...

Oie, achei lindo, perfeito... so 1 perg, eu nao sei fazer isso, e gostaria mto de mudar a cara do meu bloguinhu tbem... se puder me dar umas dicas de como fazer eu agradeço... bjus!!!!!
http://claumary.blogspot.com

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Obrigada Anelise, Nile e Claudiele!

Claudiele já deixei um recadinho para vc lá no seu blog.

Abs. Sandra.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olha eu adoro trocar de visual do blog, só não troco mais vezes pq dá muito trabalho, rsss. Esse tá lindo !!
Como tá seu cachorrinho ??? Me dá noticias dele ??
A Peposa já tá adorando a caminha nova, rsss.
bjs e obrigada pela visita .

Claudiele disse...

Oi minha querida, mto obrigda pela dica... deu certinhu e sem preceber acabei colocando 1 igualzinhu este seu.... me perdoe, nao foi pór mal, mas era o mais bonito msm... o q demonstra nosso bom gosto ne... rsrs
Brigadim.... mil bjus!!!

Lilian Carvalho disse...

Eu amei essas flores...chiquerésima nesse fundo verde com bolinhas....lindooo!!

Nivia Cadupi disse...

Oi amiga.
Ja voltei viu.
Podemos combinar nossa entrega.
Aqui, no sabado agora tem um encontro de blogueiras no Bairro Santa Amelia. A anfitriã pediu pra convidar.
Vamos?
UM beijo.

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Nivia,
Já deixei um recadinho para vc. Bjs. Sandra.

Rosana Moreno disse...

Oi Sandra, Vim agradecer sua visitinha! Eu não conhecia seu blog antes, mas gosto muito das flores que estão aqui hoje! E gostei muito dos seus trabalhos em patch!! Vamos trocar bastante ideias, quem sabe você possa me ensinar a quiltar como você fez nesses panôs de Natal que ficaram maravilhosos!! Beijos

Káthia Marchand disse...

LICENCINHA...
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/.....TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(..... (....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... CALMA TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).... )../....
.......... (_/....
CHEGUEI...!!!
Estou aki por cinco motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado!!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee abraço!!
3º: Pra saber como vc está??...
4°:Pra lhe desejar sorte em tudo o q vc for fazer ... !!

Káthia Marchand disse...

LICENCINHA...
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/.....TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).....)../....
.......... (_/..... TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(..... (....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... CALMA TÔ PASSANDO!!!
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_).... )../....
.......... (_/....
CHEGUEI...!!!
Estou aki por cinco motivos:
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.
1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado!!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee abraço!!
3º: Pra saber como vc está??...
4°:Pra lhe desejar sorte em tudo o q vc for fazer ... !!

Elaine Pizani disse...

Oi Sandra foi uma pena vc não ter ido lá na casa da Leninha foi muito bom mesmo.
Da próxima vou ficar te esperando viu.
Um super beijo.

Ah! Obrigado pelo toque das letrinhas nos coments já retirei,eu também não gostava delas também.

Nivia Cadupi disse...

O Amiga...senti tanto sua falta no encontro. Foi muito gostoso mesmo.
E ai? vc podia mandar o endereço pra eu poder enviar seus mimos via correio.Pq parece estar dificil de nos encontrarmos...
Vc tem meu tel fixo. Me liga pra combinarmos.

Cucchiaio pieno disse...

A mudança foi excelente, ficou lindo - parabéns querida!
Bjim
Léia

calma que estou com pressa disse...

oi sandra adorei teu novo layout!
tem mis é que mudar mesmo!
estou apixonada pelos teus trabalhos do outro post - estão lindos - e é mesmo faltam 3 meses para o natal! as lojas já estão lembrando a gente disto!
bjs

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Sandra, eu tb adoro amora, mas ainda não tenho produção suficiente pra fazer uma geleia, mesmo pq a gente colhe assim que uma fica bem pretinha rsrsrs.

E não são framboesas as que tenho aqui, são amoras mesmo, da espécie amora preta.

Beijoca =)

Iêda Klein disse...

Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
http://arteindia.blogspot.com/ e
estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
Desde já agradeço seu voto.
Beijos

Lilian Carvalho disse...

Sandra querida...obrigada pela visitinha!!!
já ouviu falar em dinheiro-em-penca (Callisia repens)!!
É super delicadinha e não precisa de mtos cuidados....é uma praguinha!! pega em qquer lugar!!!rsrs
bjo lindaaa

** Juju ** disse...

Oi Sandra,
Eu gosto do fundo branco, acho que fica mais fácil para ler..não cansa tanto!!
Lindas suas produções para natal!!
Bom fds, beijos

Brasil-SP disse...

oi querida vc esta muito sumida...tem selinho pra vc no meu blog...passe lá...bjus

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Queridas,
Obrigada!!!! Estou trabalhando bastante, graças a Deus, e logo que der uma folguinha irei postar os selinhos, mimos e os meus (muitos) trabalhos que estou fazendo. Bjs, Sandra.

Bordados e Retalhos disse...

Ficou muito chique esse visual novo do bolg. Beijinhos pra vc

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei este layout das flores , deixa ai por um tempo, depois troca rssss.
Eu vou adorar conhecer mais amigas , vou etsra em Minas lá pelo dia 16, de janeiro, dai em diante . Vamos falando sobre o assunto , bjbjb e bom fds

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei este layout das flores , deixa ai por um tempo, depois troca rssss.
Eu vou adorar conhecer mais amigas , vou etsra em Minas lá pelo dia 16, de janeiro, dai em diante . Vamos falando sobre o assunto , bjbjb e bom fds