quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Preparando para o Natal ... falta menos de 90 dias!

Eu sou daquelas pessoas que amam o Natal. Adoro enfeites, árvores, cores, luzes .... enfim, é uma época que podemos abusar dos dourados, prateados, vermelhos... Uauuu! Como eu gosto de tudo isso!


E, neste clima começei a dar fim na imensa quantidade de trabalhos que estavam em andamento. Fiquei muitos dias acumulando trabalho e, agora tenho que colocar em dia. Assim, finalizei dois Panôs para o Natal. Espero que gostem!

A  menina e os presentes.


Montando a árvore.

Bjos, Sandra.

34 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Ai amiga, você acredita que ainda não me toquei que o Natal tá chegando... parece que o ano começou ontem! rs

Lindos seus trabalhos, como sempre né.

Beijo ;)

Fernanda de Oliveira disse...

Outra coisa, tem duas CAMPANHAS lá no blog. Corre lá pra conferir e não deixe de participar tá. ;)

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Fe, estou indo agora... Bj, Sandra.

Ozenilda Amorim disse...

Então é natal e os trabalhos estão aparecendo. As suas criações estão lindas.
;)

Si♥ disse...

Nossa!!! Nem me fala que começo a me desesperar... para mim faltam 9 semanas... ai, ai!!!!
Os trabalhos ficaram LINDOSSSS!!! Adorei, até imaginei um aqui... hahahaah
Beijusssss
Si♥

luciane disse...

Menina,
tá lindo! Eu nem comecei a mexer nos meus UFOs de natal, quem dirá começar coisas novas!!!
Parabéns
Beijos
Lu

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Meninas, obrigada!!! Beijos para todas!!! Sandra

http://primaverilnomuro.blogspot.com/ disse...

Olá, Sandra
Adoro panô, e os seus de Natal estão lindos! Espero que o seu dog melhore. Bichinho doente é triste.
Um abraço
Fátima Rosana

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Obrigada minha queridq Fátima! Abs.

Quinha disse...

Oi Sandra!
Noite feliz...noite feliz...
Hehehe,tambem adoro esses bordados,e os teus estäo um espetáculo,parabens!!!
beijinhos

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Quinha, minha fofa! Obrigada!!

Káthia Marchand disse...

Que lindão amiga!
Quando vejo os preparativos me encanto toda, e vejo as bolinhas, as luzes, aiiii ... que data linda!
Belíssimo trabalho.
Beijinhos!


Káthia

Sandra disse...

Menina, acredita que eu ainda não tinha me dado conta disso? O Natal tá aí!
Ficaram lindas as suas artes! Um show!
Melhoras pro Pedrinho...
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Fátima.
Lindos trabalhos.
è o natal está chegando e eu atolada de serviços,espero dar conta de tudo.
bjtos.Nile.

Edy pinturas e artes disse...

Oi amiga, venha visitar meu blog no marcador – Desafios Mimos e prêmios, pois tem um MIMO para vc...

bjus
Edy

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Sandra , vim te conhecer, e agradecer a sua visita ao meu blog, já te linkei lá, adorei seu blog e espero que o Seu cachorrinho esteja se recuperando bem, tb tenho um Peposa e imagino a dor que sente ao ver sue bebe assim doentinho. Dói muito .
estarei te seguindo, bjs e obrigada

Si♥ disse...

Oi!!!
Tem selinho pra vc... mas não se sinta na obrigação de postar... mas a brincadeira é bem legal!!!!
Beijussss
Si♥

Bordados e Retalhos disse...

Cada coisa linda vc faz. Tb já estou me programando para o natal.Com coisas mais simples é claro. Bjs pra vc. E o Pedro melhorou? Bjs

pormaisqdmais disse...

Oi Sandra vim agradecer sua visita e tb dizer que fiquei apaixonada pelo segundo patch, lindo demais, és uma artista amiga. bjs 1000 fffc

Emanuella disse...

Olá Sandra, adorei esse seus paninhos, essa écnica de pach é uma maravilha parabéns pelos seus trabalhos, eu também tenho um blog onde comercializo os produtos que desenvolvo, dá uma passadinha lá e deixe seu comentário.
emanuellaprodutos.blogspot.com
BJS Emanuella

ANA LÚCIA disse...

Nossa que susto que Pedrinho deu em vocês. Melhoras para ele, é um fofo!!! Gostei dos trabalhos natalinos, delicados.... Sou que nem você, adoro Natal. Você vai ao encontro promovido pela Flávia? Eu vou... Vai ser animado. Espero que vá!
Abçs,
Ana

Maura disse...

Uau! Menos de 90 dias?! Não tinha me dado conta!
Eu tb amoooo o Natal!
Seus trabalhos ficaram lindíssimos!
Bjinho,
Maura

Cucchiaio pieno disse...

Oi Sandra, nossa o natal ja' esta' ai' e eu nem me dei conta! Que belos trabalhos, adorei.
Um abraço
Léia

Naty Young disse...

Olá, Sandra!
Tudo bem?

Este desafio é mesmo uma delicia de fazer, pq a gente percebe que pode ser tão feliz com pouca coisa.. ehheehehehhe
Ahhh, não são todas as pessoas que gostam de vampiros, mas eu adorooooooo!!!! ehehehhehhe

Beijinhosss
PS.: Adorei os enfeites natalinos. Tb sou apaixonada pelo Natal!

Uma linda 4ª-feira pra ti.

JACIREMA CLEIA FERREIRA disse...

Olá Sandra!
Em primeiro lugar, parabéns pelos seus trabalhos, são lindos!
Em segundo, adorei saber de seu cãozinho querido. Eu também sou APAIXONADA por animais, tenho 4. Dois aqui em casa, em São Paulo e dois no sítio de Ibiuna, todos ex-moradores de rua, são meus grandes amores.!
Dê uma passada em meu blog para conhecer meus trabalhos em patchwork e bordados. Grande beijo, JACIREMA
http://retalhosetcetal.blogspot.com

calma que estou com pressa disse...

oi sandra! que panõs lindos! até quitados- ainda não aprendi a quiltar na máquinha - só uns pontinhos á mão mesmo! eles estaõ lindos! tu está ainda lá no clube das gerais? acho ue vou dar um pulinho lá! a minha irma do sul que não para de falar de gramado - ai ai
fiquei com uma dozinha do teu bichano! e a gente fica do lado né, eu tenho uma d´- fico a noite toda se precisar!
bjs

Ana disse...

oi Sandra

Teus panos estão muito lindos!!!
que bom que o pedrinho melhorou!!!
bjus ana maria

Isabel Cristina disse...

OI Sandra, vc andava mesmo sumida! Tadinho do Pedrinho, mas bom que ele está melhor! Adorei este trabalhinhos de Natal, lindos! Desculpe a ignorância, mas o que é panö?

Fiz um post hoje explicando como colocar texto nas fotos ok? Passa lá. Beijocas

Nosso Futuro Lar disse...

Sandra! Estão lindos! Parabéns! que Talento. Bjinhos

Casa da mãe Casa da filha disse...

Sandra, realmente é muito bom a realização deste sonho. É uma delicia ver aos poucos tudo se tornar realidade. Obrigado pela visita. bjs 1000 fffc

Káthia Marchand disse...

Passei aqui para desejar uma sexta-feira cheia de paz, luz e vida!!!!
Rsrsrsrsrsr ...

Beijinhos, Káthia

Cecilia e Helena disse...

Ai, que painéis mais lindos, Sandra!!!
Beijo
Helena

Laély disse...

Sandra, que coisa mais linda!
São panôs de que tamanho?
Tenho interesse. Tem para pronta entrega?
Quero, quero!
Quanto ao seu comentário no blog, gostei da "cozinha onde não se faz nem café". Pelo menos, não se suja nada, não é? rsrs
Boa semana!

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Laély,
Já enviei um e-mail com todos os detalhes para vc.
Esses panôs tem 47x47cm e tenho para pronta entrega.
Bjs, Sandra.