sexta-feira, 16 de outubro de 2009

De cara nova!

Queridos do blog,

Resolvi mudar a carinha do blog. Então, como adoro a combinação de preto e branco.... depois mudei para as flores... Contudo, não se assustem se eu mudar novamente, pois estou numa fase de criação e quando fico assim... ai, ai,ai... pinto, bordo e costuro! Hehehe!!!

Queria a opinião de vcs... eu gostava muito do anterior ( verde com aquelas flores lindas...), mas já estava precisando de uma renovação.

Um ótimo final de semana para todos!!!! Bjs. Sandra

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Preparando para o Natal ... falta menos de 90 dias!

Eu sou daquelas pessoas que amam o Natal. Adoro enfeites, árvores, cores, luzes .... enfim, é uma época que podemos abusar dos dourados, prateados, vermelhos... Uauuu! Como eu gosto de tudo isso!


E, neste clima começei a dar fim na imensa quantidade de trabalhos que estavam em andamento. Fiquei muitos dias acumulando trabalho e, agora tenho que colocar em dia. Assim, finalizei dois Panôs para o Natal. Espero que gostem!

A  menina e os presentes.


Montando a árvore.

Bjos, Sandra.

O motivo do sumiço.

Oie!
Pessoal, gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. Contudo, tive vários contratempos e, agora está tudo bem graças à Deus!

Um dos motivos é que meu Pedrinho que já está com seus 14 aninhos, ficou muito doentinho. Ele amanheceu bem e, por volta das 10hs da manhã ele começou a passar muito mal. Chamei o nosso veterinário e ele fez alguns exames, mas tinha que aguardar os resultados laboratoriais para fechar o diagnóstico. Nisso, o bichinho foi ficando pior e pior... eu fiquei muito desesperada porque o Pedrinho é um membro da família e me acompanha há tanto tempo, desde que tinha 40 dias de vida. Ele é tão carinhoso, inteligente, educado, rabujento, enfim, uma fofura de dog filho.

Após o imenso susto, internação, idas e vindas o Pedrinho melhorou. Agora toma soro todos os dias pela manhã e a noite. O meu marido faz o procedimento - o nosso veterinário orientou - e eu fico adulando o meu filhinho peludo enquanto ele faz o uso do soro.

Posteriormente, teremos que continuar o tratamento, sendo possível até a hemodiálise, pois a lesão renal é irreversível. Porém, o importante é que Pedrinho está estável e já voltou a rosnar, tomar água sozinho, brincar... só não quer comer ração. Fica esperando uma carninha, presunto, etc, mas agora ele não pode mais ingerir proteína e tem uma alimentação a base de uma ração especial ( Renal da Royal Canin), frutas, verduras, arroz e macarrão sem sal.

Então, vamos continuando e procurando oferecer todo o nosso carinho e cuidados para que tenha uma vida com qualidade.  É isso, cachorro também tem problemas renais, principalmente os idosos. Ai que pena! Ver o bichinho sofrer...
Pedrinho tomando o soro.
Por isso, estive ausente e não fiz o PAP da caminha para cães. Logo que organizar a vida, terei todo o prazer em fazer o PAP. Esses dias só consegui dar acabamento numas peças que estavam quase prontas. Por favor, tenham só um pouquinho de paciencia comigo.