quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais beleza!

Oi pessoal do blog!

Que delícia ver coisas bonitas! Eu já disse aqui e a querida amiga Nívia do artescomcoracao.blogspot.com ficou horrorizada quando soube que eu gosto de uma reforma... Pois é a minha casa vai sair do papel, se Deus quiser!

Enquanto isso...vejam os lavabos que encontrei no site da casa.abril.com.br. E, para quem ainda não viu a reforma da Maura do coisasdamaura.blogspot.com, vá dar uma olhada com bastante tempo porque a casa dela ficou linda! Eu fiquei apaixonada pela cozinha e pelo lavabo tudo de bom!

Beijos e muita inspiração. Sandra.
Bege e marrom!

Diferente!

Mais beginho...

Marronzinho de novo. Lindo!!!


E este amarelinho!

13 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Sandra.
Mas que luxo!!
Adorei todos,aí fica difpicil optar por um.
bjtos.Nile.

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Nile,
É verdade! Tá difícil escolher...Bjs. Sandra

Elaine Iris disse...

Oi Sandrinha!! aqui em casa também estamos pensando em reforma queremos vender o ap pois como vc sabe a família aumentou e já está pequeno o espaço para minhas meninas ,meu esposo vai reformar o banheiro e a cosinha e trocar o piso tudo para valorizar o imóvel vai começar a bagunça,aiaiai!!!Amei a sua postagem me serviu de ispiração,bjs e tudo de bom,saudades de vc.

ELAINE IRIS

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Oi Elaine,

Que bom que serviu de inspiração! A ideia é esta mesma! Bjs.

Andrea disse...

Oi San! Voltei!!

E adoro fotos de banheiros!! Esses lavabos são tão lindos que nem dá para imaginar que são reais, né.

A reforma da Maura é uma prova de que as fotos de revista são possíveis sim!

Beijocas!

Bordados e Retalhos disse...

Tudo lindo amiga. Amei esses lavabos. Demais. Bjs

Káthia Marchand disse...

Caramba!
Que luxo!
Esses "beges" ... aiiiiiiii... acabam comigo de tão lindos.
As opções são todas maravilhosas, eu quero tudo pode ser? Rsrsrsrsrs...
Lindos!
Posta mais! Posta mais!

Beijossssssssss

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Meninas,
Podem deixar que vou postar mais lavabos. Hum... não imaginava que tantas, como eu, gostassem tanto de um lavabo básico.

Até!!! Sandra

RDittrich disse...

Cara amiga Sandra,

Mais uma vez está nos honrando com essas belezas visuais, somente Deus para dar tamanha capacidade assim.Estou ainda atonito admirando esse trabalho que nos dá opções de cores e formas até nos pequenos detalhes.
Parabéns por esse bom gosto que transmite para nós.
Abraços
Ramirez

ANA LÚCIA disse...

Gostei das imagens, inspiradoras! Amiga, tem um selinho/promoção para você no meu blog: www.lembrancasecarinho.blogspot.comPasse por lá, ok?
Feliz 2010!!!!!!
Abçs,
Ana

Fernanda disse...

Estas casas de banho são espectaculares.
Já fiquei com vontade de mudar de casa,hihihi.
Bjos.

Princesa disse...

Qta coisa linda, vou virar sua seguidora assim vc nao me escapa, hihihi.
Belo blog o seu!
bjs
Flor

Sissi disse...

Um lavabo mais lindo do que o outro. Particularmente o meu também é muito lindo!!!
Bj. Sissi.