sexta-feira, 28 de maio de 2010

E as escolham continuam...

Olá pessoal!

Vocês não imaginam que alegria com o retorno da minha última postagem. A Rosana Silva do site www.simplesdecoracao.com.br/  fez até um mini post sobre a minha postagem.Nela eu falei acerca do meu problema com o corredor. Como não tem solução, solucionado está! Diriam os antigos lá da minha cidade... Assim, as dicas que encontrei (gente eu não vivo mais sem o google) foram ótimas e me deixaram menos triste.

Conforme prometi no último post,  aqui vão algumas escolhas que fizemos para a nossa casinha.
As cubas para os banheiros e lavabo foram essas aí, vejam:




Nós escolhemos cubas de apóio da Incepa, linha Ocean Pacific. Elas são lindas!
As bacias sanitárias são também da Incepa - Thema. Tudo branquinho do jeitinho que queríamos.

O banheiro social e o da suite terão o mesmo piso e revestimento. A diferença é que no projeto, a bancada da suite previa duas cubas. Quando fomos comprar resolvi economizar e comprei uma cuba retangular (primeira foto). O banho social tem a mesma cuba, porém quadrada. O lavabo também terá uma cuba igual a do banho social.

Porém, os banheiro não acabaram! Tenho um quarto banheiro no atelier, pois como ele fica na parte de baixo eu teria que subir para ir ao banheiro. Assim, resolvemos fazer um banheiro no andar de baixo, onde fica a lavandeira.  Para este banheiro eu escolhi uma louça sanitária tradicional, pois foi amor a primeira vista.  Ela é branco gelo da Deca linha Ravena -  que é uma linha clássica e econömica. Andando pela loja eu olhei e me encantei com as linhas delicadas e o brilho das peças. Então, comprei e agora estou tentando fazer a composição dos materiais que lá temos, ou seja, a bacia e o lavatório com coluna e o porcelanato para o piso. Preciso definir o que vai nas paredes... Ó dúvida! Atualmente, temos tantas opções que na hora de escolher é difícil!

Aproveito para agradecer aos meus 130 seguidores, pois não imaginava que um dia poderia ter tantas pessoas especiais por aqui, obrigada!

Um ótimo final de semana para vocës e até a próxima!!! Bj. Sandra.

19 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Adorei o visual clean do blog. Acho que os banheiros ficarão lindos. Adorei as cubas. bjs

Larissa L. disse...

Oi Sandra!
Seus banheiros vão ficar mega chiques, hein?
Parabéns!
BJ

Anônimo disse...

Ei Sandrinha!
Tô acompanhando cada postagem e adorandoooo... confesso que tenho ficado ansiosa pra conhecer a casinha de vcs e tbém tenho dado boas risadas... me imaginando em seu lugar estaria doida e com as mesmas "encanações"...rs....
Quanto ao google... o chamo de oráculo!!!
BJuss
Luana

Sandra. disse...

Giovanna e Larissa muito obrigada! Estou tentando fazer com que tudo fique bacana. Com a aprovação, vejo que estou no caminho certo.

Lu eu já disse que tem um terreno à venda ao meu lado... Seria um prazer ter vcs por perto. Eu penso que vc teria que sublimar muuuuito, pois esse negócio de obra não é bolinho não. kkk

Beijo!!!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra! Gostei das cubas. Bela escolha.
Obrigada pelo carinho lá no blog.
Que Deus continue abeçoando sua obra!
Deixo-lhe um texto que está em Provérbios:"Confia ao Senhor a tua obra, e os teus alvos serão alcançados".
Beijos.

susana tirado disse...

hola me gusto sus bordados yo soy de chile y tengo una maquina similar a la suya...sabes de alguna pagina que se pueda obtener diseños para bordar, me encantan los apliques tienes una gallinas muy bonitas, quizas podamos intercambiar, le dejo mis saludos

A casinha da Renatinha disse...

Oi Sandra, obrigada por ter comentado no meu blog, já te linkei seu bolg pra sempre ver suas atualizações.
Bem aki na minha cidade não sei como foi cobrado o vidro, não sei o valor do m², pq ele deu o valor total. Mas pensei q fosse ser pior. Bjãoo

JanuskieZ disse...

Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors

Amanda disse...

OI sandra... a linha da Incepa retangular está entre as minhas preferidas!!! Nao tem cantinho não acumula agua em sujeira!!!
Só estou esperando achar um preço bom por aqui para comprar... enquanto isto a obra sobe as paredes!!!
Bjs

Ellen Daiane disse...

Oi!! estou conhecendo seu blog..adorei suas escolhas são lindas..
Bjos
ellen-andrade.blogspot.com

diasadois disse...

Oie... acabamos de conhecer o seu blog e no momento estamos fazendo uma votação para compra do vaso sanitário. Dá uma passadinha lá e um pitaco! Estamos te linkando pra seguir sua obra.

Flavitchas disse...

Sandrinha, muito obrigada pela mensagem viu??
Um beijão e ótima semana!!!!! ;o)

Ellen Daiane disse...

Oi..obrigada pelo recado lá no meu blog....vou voltar sempre para acompanhar sua obra!!
Bjoos

Ana Carla Benet disse...

Amei seu blog ... vou voltar sempre. Bjo

:o)

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra! Obrigada pelo carinho lá no blog! Amo receber vc!
Beijocas e um maravilhoso domingo!

Flavitchas disse...

Sandrinha, superobrigada!!!
E vc, desistiu de blogar? Faz tempo qe vc não conta as novidades!!!!
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Ei Sandrinha!
Até hoje estou com aquela confusão do pedido das bolsas na cabeça... mil desculpas! Depois vou encomendar pra mim algumas coisas lindas!
Bjins
Lu

Nivia Cadupi disse...

Oi querida!
Nossa a gente nao tem se falado né...cada na sua correria.
Mas vc sempre acha um jeitinho de fazer carinho no meu coraçao com suas palavras amorosas e incentivadoras. Muuuuito obrigada viu Sandrinha. Vc mora no meu coraçao!
Quando as escolhas da sua casinha...hummmm...essa casinha vai ficar parecendo de boneca...ou de contos de fadas...Esta sendo feita com tanto carinho e dedicaçao...tenho certeza de que vc e o Darcio serao muitos felizes la.
Um beijo no coraçao. Deus abençoe ainda mais seus projetos.

Flavitchas disse...

Sandra, tem selinho pra vc!! Bjs!!!