terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais alguns trabalhos e um flash da obra.

Olá queridas e queridos,
Depois de alguns dias sem postar, voltei! Fiquei sem meu carregador de pilhas, ou seja, ele estava perdido dentro da minha casa. Um absurdo!  Infelizmente é verdade. Vocês não imaginam o quanto tem sido difícil pra mim ficar com uma casa desmontada e encaixotada - para quem não sabe, eu estou construindo uma nova casa e estou morando na casa da minha sogra. Ai temos duas mobílias e muitas caixas... ó céus!

Agora vamos ao que interessa! Alguns trabalhos terminados.

Panö de casinha.
Mais de longe.
Forro em patch para a cozinha.
Bolsinha que aprendi com uma amiga querida.
Colchas
---------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto... Um flash da obra!

Vista do meu quarto

Gente só quem passa por uma obra sabe o que. Eu gosto de uma reforminha básica. rsrs. Tem gente que acha que sou meio maluca, pois tem lá seus percalços, porém, tudo passa!
Mas construir uma casa do zero é uma saga. O problema maior pra mim é esperar ficar pronto. Jesus! Isso é demais! Eu chego na obra é parece que quase nada andou... tudo é muito demorado. A fase mais difícil passou - a fundação demorou três meses!

Nos próximos posts espero mostrar a evolução da nossa casinha.
Beijos, Sandra.

7 comentários:

Sane Almeida disse...

Ai sandraaaa...eu quero essa casinhaaaaa!!! rsrs

bjks amada

Rosana Moreno disse...

Oi Sandra, Apesar de estar acampada na casa da sogra, você está trabalhando bastante, ficaram maravilhosos seus bordados... e até uma colcha está saindo...parabéns!! Beijos e não some não!!

Elaine Pizani disse...

Oi amiga passei pra te "ver".
Continua arrando em tudo que faz né amiga.Os pach estão lindos ,já estou até imaginando esta sua casa prontinha com tantas coisinhas lindas espalhadas pela casa toda.
Força e perseverança para continuar a obra.
Beijos

ANA LÚCIA disse...

Sua casa vai ficar bonita, tenho certeza. E os paninhos estão graciosos.
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Ei SAndrinha!

Que lindos os novos trabalhos! E, já estou doida pra ir à casinha nova!...
BJins
LUana

Patch e Bordados by Sandra. disse...

Minhas queridas,
Obrigada pela força!!!
Beijos,Sandra.

Primaveril no muro disse...

Olá, Sandra!
Os seus trabalhos estão lindos!
Não fique nervosa, você vai ver, passa rapidinho, quando olhar a casa está pronta. Quando alguma coisa me preocupa eu sonho acordada só coisas boas para o futuro ou dia seguinte, passa rapidinho. É pura mentalização e não é que acontece.
beijo grande