quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lixinhos para carro

Olá queridos,
Passando rapidinho para deixar algumas imagens de lixinhos para carro que estou fazendo - devagar e sempre. Volto depois para atualizar os trabalhos que ainda estão em andamento. Beijo, Sandra.

Bolinhas e tulipa em paper foundation.

Azuis e passarinho fofo.
Bolinhas e bolões com aplicação de sunbonet.
Beginha (o tecido é lindo!) e tulipa em paper.


Nota - os trabalhos estão em andamento, portando faltando acabamento e também passar.

27 comentários:

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Sandra,

Exelente exposição, nada de lixo fora pela janela do carro.
Cada um mais lindo do que o outro, amei as tulipas ficaram lindas.
Obrigado por compartilhar com carinho essa ideia ecologica conosco.
Abraços
Ramirez

Flavitchas disse...

Sandrinha, quanta coisinha fofa!! Lindos!!!
Olha, como vc bem falou, é verdade, nossos pisos são bem parecidos!! Tanto que qdo fui comprar, fiquei muito na dúvida entre o marfil, o athenas e o grecia!! Muito parecidos e só leves detalhes de diferença (o athenas eo grecia têm uns detalhezinhos esbranquiçados que o meu nao tem, por ex.). Mas olha, vou te falar uma coisa: o piso colocado é muito mais bonito do que quando só tiramos da caixa e olhamos. Vc vai adorar!!
Beijos!!!

Sweet Lar! disse...

Sandra, parabéns pelo trabalho lindo, lindo, por qto vc vende o com tecidos fofos e tulipa? Tenho mto interesse ok, att. Lilian

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Obrigado pelo comentário sobre o meu aniversário. Belos trabalhos e a obra? Imagino o corre corre...
Abçs,
Ana

Cucchiaio pieno disse...

Cada lixinho mais lindo que o outro, adorei! Parabéns pela criatividade.
Um abraço
Léia

diasadois disse...

Nooossa, que lindas! Eu ia ficar com pena de usar! rsrsrr
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijos

Flavitchas disse...

Sandrinha, obrigada pelo carinho!!
Beijos!!!

Janegal disse...

Sandra, muito lindo o seu trabalho!! Fiquei apaixonada pela corujinha!! Qaunto ficaria uma almofada com esse morivo? Boa sorte com a sua construcao... a vista do seu quarto e deslumbrante!!
Beijos e bom fim de semana, Jane

Maria Luiza disse...

Oi Sandra,
vi que vc passou no meu blog e de cara se tornou minha seguidora!
Muito obrigada!rs
Como eu amo tudo que se refere a casas de campo, achei seus trabalhos lindos!
Imagina uma colcha de casal de patchwork!!!!!!!!!!!
De onde vc é???

Bjs

Maria Luiza disse...

Sandra,

que notícia boa!
Vc é minha vizinha!!!
BH tb está ficando muito grande e agitada p/ mim tb!
Pretendo mudar p/ essa casa tão sonhada!
Qd estiver na fase da compra de coisinhas lindas do tipo que vc faz vou te procurar p/ fazermos negócios!
Preços especiais p/ amigas blogueiras...rssss

Flavitchas disse...

Obrigada querida!!
Saudades ds seus posts, vc sumiu!!
Bjs!!

Cíntia Maciel disse...

Bom dia querida amiga blogueira !

Resolvi passar para dar uma espiadinha no seu blog ... que é uma fofura e também para te desejar uma semana iluminada, repleta de alegrias !

Beijos no ♥

Sane Almeida disse...

Oi Sandra!
Menina, que sacolinhas fofas. parabéns, seus trabalhos são sempre lindos e delicados.

Obrigada pelas visitas e pelo carinho. Agora "tamo Junto" novamente. rs

Bela escolhas do banheiro.

Vou lá que tenho que visitar outras amigas. hehehe.
Bjks e fica com Deus!!

Maria Luiza disse...

Sandra,

obrigada pelas queridas visitas!
tenha um excelente final de semana e boas obras!
Jesus te abençoe!

bjs

diasadois disse...

Sandra,

Obrigada pelo carinho de sempre viu?! Estamos sempre por aqui vigiando as coisas lindas que você faz...

Beijão!

Ellen Daiane disse...

Oi, Sandra..lindos trabalhos, deve até dar dó de usar..nossa perfeito..adorei..Bjosss

Carola disse...

Olá Sandra, seja muito bem vinta, entre e fique a vontade. Volte sempre!

Bjss
http://entraminhacasa.blogspot.com

Margaret disse...

Sandra, parabéns por tudo que vi por aqui, seu blog é lindo e os seus trabalhos mais ainda, ameiiiiiiii

Beijos

Margaret

MARCELA SONHADORA disse...

Sandrinhaaa, cada um mais lindo que o outro continua nadando no capricho heim, e a obra tá tudo bem? Um beijão viu...

MARCELA SONHADORA disse...

Sandrinhaaa, cada um mais lindo que o outro continua nadando no capricho heim, e a obra tá tudo bem? Um beijão viu...

Rodrigo Rocha disse...

Sandra passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família e seu trabalho é lindo
Um grande abraço e tudo de bom

Maria Luiza disse...

Oi Sandra,

como vai a obra?!
Anda sumida!
Deus te abençoe!

bjs

Maria Luiza disse...

Oi Sandra!

Tem selinho p/ vc no meu blog!

bjs

http://emconstrucaoml.blogspot.com/

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra! Que saudade,amiga!
Este post está um verdadeiro show de fofuras! Parabéns!
Querida,obrigada por sua participação carinhosa no sorteio!
Relendo o seu comentário, vi tanto amor por Israel em suas palavras, que senti o desejo de lhe enviar um mimo de lá. Mande-me seu endereço no meu e-mail,tá?
Beijos. Te aguardo para um chazinho com coookies....rsrs

diasadois disse...

Sandra... cadê você e suas coisas lindas???

Cantinho da Aracy disse...

Especial este seu espaço, parabéns!
Beijos no coração, Aracy

Fazendo Arte disse...

que trabalhos mais lindos
gostamos muito
bjs