quarta-feira, 23 de junho de 2010

Notícias!

Olá queridos!

Quero deixar minhas notícias para as pessoas queridas que me perguntaram acerca do meu sumiço. Pois é, eu estou com muitas atividades, a obra que fica a 70 km da minha casa atual tem nos exigido muito nessa reta final e, infelizmente o patchwok e o bloguinho não são minhas atividades principais. Assim, estou tentando fazer várias coisas e, como sempre, alguma fica em segundo plano...que no caso tem sido meu bloguinho e os inúmeros trabalhos de patch que então em andamento.  

Tudo explicadnho, então vamos retormando e podem aguardar as novidades ainda nesta semana. Tem tantas coisas para mostrar!

Beijos a  todos e não me abandonem pleeese! 
Sandra.

6 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Mas o sumiço é por uma boa causa, né sandra? Boa sorte aí amiga.

Sandra. disse...

Obrigada querida!

RoMoreno disse...

Sandra não se preocupe.. estaremos aqui aguardando as inúmeras novidades que você trará depois que essa fase passar!! Beijos.

Flavitchas disse...

Contanto que vc esteja feliz, pode sumir um pouquinho, mas volte sempre pra dar noticias!!
Bjs!!

Sandra. disse...

Rosana e Flavinha,
Obrigada!Podem deixar que voltarei logo que puder, mas apesar da correria eu estou muito feliz porque ver os nossos projetos se tornando realidade é um presente de Deus para nossas vidas! Grande beijo à todos!!!

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Sandra,

Sempre temos que tirar um tempinho para organizar itens em nossa vida e não é por isso que esqueçeu de nos.
Agradeçemos muitissimo por nos dar uma explicação memo não sendo necessario pois com teu imenso carinho, sabemos que nos tras novidades quando somes por um tempinho.
Abraços

Obrigado por carinhosamente nos ter em seu cantinho.
Ramirez