terça-feira, 28 de setembro de 2010

A casinha

Olá pessoal!

Estive me dedicando inteiramente à nossa obra, pois apesar dos cuidados que tomamos ocorreram alguns atrasos... Então, a casa (e não mais obra!) já está toda pintada por dentro e por fora ainda falta finalizar a pintura - que será concluída somente após a mudança.

Graças a Deus tudo acontece na hora certa e, assim vamos agradecendo a Ele por tudo!

Vamos às fotos?
As arundinas estão com flores!
Visão da sala de jantar para o lavabo e escritório à direita
Um pouco da sala de estar...
Estamos pensando em  fazer um pergolado. Penso que vai ficar bem bacana. O que acham da ideia?

Beijos!

Sandra
PS - volto logo que puder, pois tenho que organizar tantas coisas!!!

15 comentários:

Amehlia Digital ! ® disse...

Sandrinha,
Vamos combinar que casinha é a minha, né fia?! :}... a sua é um casarão... e que linda!!!
Fiz um quadradin de tijolo de vidro na cozinha e achei uma graça...agora vendo o seu na sala me encantei...
Parabéns por essa conquista...e que Deus abençoe vc e sua família nessa nova morada....
Um bejim grande, viu?!

Maria Luiza disse...

Sandra do céu!

modéstia não te falta!
Que casão lindo!!!
Parabénsss!!!!!!
E qt as fotos da casa vermelha, manda logo que eu tô quase desistindo da cor!!! Só de pensar acho que já enjoei!rs

bjs

RoMoreno disse...

Olá Sandra, Vc anda sumida mesmo, mas é por uma boa e nobre causa... a casa está linda!!! Faz o pergolado sim... eu acho lindo e aconchegante!!!
Beijos.

Cê Vilanova disse...

sua casa ficou demais!! que inveja!!(DA BOA!!!), a minha ainda é "a obra"!!! mas já esta ficando com forma de casa!!!
faz o pergolado sim, lá em casa tbm vou fazer um!!
bjinhos

Bordados e Retalhos disse...

Sandra, que casa linda. Imagino sua alegria depois de tanto esforço. Parabéns amiga. Bjs

Sane Almeida disse...

Oi amada! Obrigada pela força.
Essa semana também comprei umas arundinas, logo tiro fotos e mostro no blog. Assim como outras aquisições para o jardim.
O idéia do pergolado é maravilhosa!
Aqui em casa farei também nas próximas semanas. Vou fazer de eucalipto bruto e a planta já está plantadinha no local. É um "sapatinho de JUdia", conhece?
Sua casa está linda, nem preciso falar que vc já sabe né?
Felicidades e que DEUS te abençoe.
bjks

A casinha da Renatinha disse...

Oi Sandra, qnto tempo!

Menina sua CASA é linda demais! Esses tijolos de vidro ficaram um charme.

Parabéns e muitas felicidades nela.

Bjs!

diasadois disse...

Gente, que coisa linda que ta a sua casa!!! Parabens de verdade! E adooooramos pergolados. Pensamos em colocar na nossa casa. Só não temos certeza por causa do espaço, mas se não fosse por isso...
Coloca sim que vai ficar lindooooooo.
Beijão

Sane Almeida disse...

Oi Sandra!
Passando para deixar um beijinho e um otimo FDS!!!

diasadois disse...

oie... manda novidades da casa...
Beijão

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra! Linda casa! Parabéns!
Amiga, não me esqueci de sua lembrancinha de Israel; só estou com o tempo corrido.Assim que for possível, eu lhe envio, tá?
Beijos.

Maria Luiza disse...

Oi Sandra!

imagino o seu batidão!

meu email:
mluizasp@yahoo.com.br


bjs

casa fruto e flor disse...

Oi Sandra, tudo bem amada? Vc não tem postado, o que houve?

Obrigada pelos votos de bençãos e as visitas constantes. Bjs no coração

Quanto ao fogão, sua medida é 1cm a mais que o meu, acredita?

O fogão tem 76cm de largura exatamente.
O meu nicho para ele é de 83cm, sobrou um cadinho.

Pode comprar, se quiser, sem medo.
bjks amada.

Flavia disse...

Sandra que saudade!!!
Menina, que mansão vc construiu!! Linda!!! Adorei esses janelões da sala!! E um pergolado ali no jardim vai ficar um luxo só!!
Beijos!!!

Maria Luiza disse...

Oi Sandra,

acho que seu email foi p/ o span pq não recebi as fotos!...
Vc me manda de novo??? Sorry!
E a casa nova!?
Que delícia!
bjs