segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O lavabo e as suculentas.

Durante a obra eu colecionei fotos de banheiros e lavabos maravilhosos. As imagens que mais gostei foram colocadas neste post aqui.  Eu me apaixonei pelos lavabos marrons e não não deu outra. Fiz o meu lavabo com uma maravilhosa parede marrom (cogumelo japonês da Coral) e as demais bem branquinhas. 
Eu mesma estou  fazendo a decoração - e será bem devarinho, lentement... -, pois como todos sabem, construir e decorar de uma só vez é para pouco$$$.

Então vamos às fotos!

A minha bancada Bege Bahia com acabamento em meia esquadria. O quadrinho branco foi presente de minha irmã.
 outro angulo... o espelho é provisório.
 Falta uma arandela bem bacana e um mega espelho. Por hora vamos usando este douradinho aí.
 E as minhas suculentas resistiram aos 65 km de viagem/mudança! Estão aqui tomando chuva; falta colocar pedriscos novos para renovar os vasos e fazer as prateleiras para colocá-las.
 E esses dois vasos são os novos moradores do lar... são geranios pendentes super coloridos pra alegrar a entrada. Tudo de bom!
Aos pouquinhos vamos arrumando a casinha e dando aquele jeitinho nosso. O importante não é a casa em si, e sim o que fazemos dela, ou seja, um lar de verdade. 

Abraços, Sandra.

13 comentários:

Celia disse...

Hummm,tem coisas nestas fotos que me sao mto familiares hehehehehe
Ficou mto lindo o ''WC''...da Odete Hoittman hehehehehe...
Beijos...te ligo depois!!! :-)))

Amehlia Digital ! ® disse...

Sandrinha,
Que coisa boa ver sua casinha tomando forma... cada detalhe vai fazendo toda a diferença...
Amei a cor de seu lavado...
Vou deixar o endereço de uma cumadi muito querida e bióloga, ela tem nos ensinado como cultivar e cuidar das suculentas...se quiser faça um visita prá ela...vc vai se apaixonar com a pequena coleção de 200 cactos ...rs
http://asreceitasfavoritasdoformigao.blogspot.com/2010/10/minha-outra-paixao-os-cactos.html

Um bejim e tenha uma semana cheia de muitas alegrias...

Flavitchas disse...

Uau, superlindo seu lavabo!!
Quando tiver o espelhão então, ficará melhor ainda! Adorei a bancada!!
Beijos!!

Sandra (patch & bordados) disse...

Grazie, mia cara sorella!

Vinni, obrigada! Já fui ao blog ver as suculentas e amei as dicas!

Flavinha vc é uma fofa!Obrigada!

diasadois disse...

Sua casa está linda! Amei o lavabo... e tá muito mais decorado do que o nosso... hahaha
E tem razão, depois de obra, quem aguenta decorar tudo de uma vez?!
Beijão

Maria Luiza disse...

Oi Sandra,

lindo seu lavabo!
Super bom gosto, nas cores e decoração!
E suas suculentas, muito fofas!!!!

bjs

Isabel Cristina disse...

OI Sandra, seu banheiro ficou muito bonito e charmoso. Vendo seu espelhinho dourado lembrei do meu, que também sem espelho na bancada, esperando a $$ituação melhorar!

Adoro suculentas, tenho muitos vasos com elas, e sempre ao sol pleno, ficam lindas! Beijos e fica com Deus, bom feriadão!!

Maria Luiza disse...

Oi sandra,
obrigada pelos elogios ao portão!!!
Seu jardim deve tá lindo!
Essa chuvinha tá boa p plantar!!!
bjs e Jesus te abençoe!

Caeacasa - Cá Pires disse...

Sandra, não conhecia teu blog nem tua casa, mas tenho que dizer: TUDO DE LINDO! Nossa, adorei tua casinha mesmo... e o Jardim... ai ai... um dia o meu fica bonitão também!
E querida... brigada pelo apoio moral! Vc pegou direitinho... eu queria uma casa com ares de praia, pois já morei em Floripa e moro de saudades!
Tô acompanhando... e acho que vou pegar umas idéias aqui... Pode?
bjão!!!

Rosana disse...

Adorei! Tudo muito lindo! Essa casa vai ficar um Lindo LAR!
beijos !!!
Ro
www.simplesdecoracao.com.br

Anônimo disse...

Olá Sandra!

Adorei seu blog, cheínho de idéias!
Adorei a cor que vc escolheu para o seu banheiro.Ficou Mega Chic!
Vc poderia me passar a dica de qual foi a marca e a cor que vc usou para ficar esse marrom tão lindo!
Desde já te Agradeço!
ATT

Regina Dias.
re_maria63@yahoo.com.br

casa fruto e flor disse...

Sandra amigaaa...seu lavabo está lindo demais!
E seu jardim? maravilhosos!!!!!!

Bjks e fica com Deus.

Mônica Suñer disse...

Sandra, descobri seu blog agora epelos posts que li, parece ser muito legal. Linkei para te seguir. Bjs e ótimo 2011