sábado, 29 de janeiro de 2011

Nada melhor!

Não, não há nada melhor do que ser amigo(a) de Deus! Eu não conheço Deus de ver e nem de pegar, mas eu sei que Ele existe e que é meu grande amigo e companheiro. Hoje quero deixar uma homenagem a Ele, que é e será sempre o meu refúgio na angústia e minha companhia nas alegrias.
Obrigada por segurar minhas mãos, por me carregar naquelas situações em que me faltam forças; e, acima de tudo, obrigada, pela vida e tudo de bom que me proporciona! Pai, amigo fiel, instrutor, psicólogo, médico, advogado, etc. mas acima de tudo és o meu Deus amoroso!
Fonte - Google imagens.

Para ouvir uma linda música...

Bjs,
Sandra

20 comentários:

Káthia Marchand disse...

Ai Sandrinha...

Concordo com vc amiga.
E dizem que qdo muitos concordam na Terra há uma conexão estabelecida nos céus!

O Senhor é o nosso melhor e fiel amigo!

Mil beijokinhas!

Maria Luiza disse...

oi Sandra!!!!

Deus é tudo!!!
Somos vasos quebrados na mão do Senhor!!!!

Que bom que vc aprovou a cor...verde alecrim da suvinil....
Vermelho foi só viagem...rsrrss
Imagina, com esse calor, uma casa vermelha!!!!


E quanto as costuras, obrigada pelo convite!!!!
Já to dentro!!!!

bjs querida!!!!!

Maria Luiza disse...

Oi sandra, voltei...

" marido professor Pardal" contei pra ele...rssrs

Deixa eu te perguntar...
Estamos bolando um encontro aqui em BH de blogueiras...
Vc já participou de algum do tipo???
Gostaria de participar do nosso???
Tem meu email, então, pode palpitar!!!
Te espero!!!!

bjs

Ozenilda Amorim disse...

Oi Sandra,
Coisa boa receber comentário seu. Também fico com saudades das amigas, mas tenho tido pouco tempo para comentar, então priorizo os posts para não perder contato.
;)

Anabela Jardim disse...

Vim te conhecer virtualmente antes do encontro das blogueiras de BH. Muito prazer!

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Sandra, lindas palavras!!!

Sou uma das blogueiras de BH e vim conhecer seu cantinho!

Bjos

Maria Luiza disse...

oi Sandra!!!!

To muito feliz com a possibilidade de te conhecer pessoalmente!!!
O encontro tá espalhando!!!
Ainda não marcamos data, nem local, mas vai ser pra já!!!
Assim que tiver notícias te falo!
Se vc tiver alguma sugestão e quiser me mandar por email, será muito bem vinda!!!

bjs

Sandra (patch & bordados) disse...

Ai gente, estou ficando ansiosa com este encontro! Tomara que seja num dia em que eu possa participar! Bjs

Marluce disse...

Oi Sandra!
Obrigada pela visita ao meu blog!
Sua casa está linda!
Estou te seguindo também :)
Beijos
Marluce

Nêssa Rodrigues disse...

Então nos vemos no encontro!!!
Bjos

Sandra (patch & bordados) disse...

Queridas,
Bem-vindas!
Abraços

Nivia Cadupi disse...

A Ele toda Honra e toda Gloria!
A Ele a gratidão por abraçar vc e protege-la fisica e espiritualmente.
Um beijo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra!
Gostei muito do post. Devemos sempre nos lembrar d'Ele, andar com Ele dia após dia, não é mesmo?
Querida, desculpe-me ainda não ter enviado sua lembrança, mas não me esqueci, tá?
Beijos.

Sandra (patch & bordados) disse...

Amigas queridas! Que alegria ler suas palavras! Deus as abençõe muito!

calma que estou com pressa disse...

oi Sandra - adorei e ver nos meus coments - nem sabia que estava morando aqui em lagoa santa-
tomara que o encontro de vocês seja super alegre- até imagino as risadas-
tem sorteio lá no bloguito - e aproveia para conhecer a parceira que fez as artes - ela mora em Lagoa santa e provavelente vai conhece-la no encontro tb - gente boa ela-
bj
lu

Maria Luiza disse...

Oi Sandra!!!!

Querida,

obrigada pelas doces palavras!
Deus é bom!!!!
Suas promessassão uma realidade para aqueles que Nele creêm!!!

O Encontro!!!!
Fechamos com um estabelecimento muito legal!
Um parceria!!!
Acho que vamos ter momentos de muita alegria juntas!!!
Te passarei por email os detalhes!
Faremos também, uma postagem coletiva do convite, eu, Lola e Helen as organizadoras!rsrsrs

bjs e até mais!!!!!!

Marluce disse...

Oi Sandra!
Obrigada pelo comentário no meu blog, obrigada pelo apoio :)
Também acompanho seu blog, estou aguardando notícias da segunda fase da obra :)
Beijos

Maria Luiza disse...

Oi querida!
Tem um convite muito especial pra vc lá no blog!
To te esperando!
Bjs

Eu quero uma casa no campo!
http://emconstrucaoml.blogspot.com/

Maria Luiza disse...

Oi querida Sandra!
Vim aqui te pedir um favorzinho!rs
Será que vc divulgaria aqui no seu blog o post convite do encontro!!!!
Estou pedindo a todas blogueiras amigas!
Desde já agradeço seu carinho!!!

bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga!Passei para lhe deixar um abraço e desejar-lhe um maravilhoso final de semana!
Beijos.