quarta-feira, 16 de março de 2011

Costuras e o computador.

Olá pessoal,

Obrigada pelos comentários e visitas sempre muito bem-vindas!

Estive ausente novamente. Sorry! Porém, não abandonei este blog amado, mas tem acontecido muitas coisas por aqui. O dia passa e eu nem sempre consigo realizar todas as tarefas que gostaria.Rsrsrs.

A casa continua aguardando a segunda etapa, porém  as ideias são muitas! As arrumações estão quase no fnal. Gente, como é difícil deixar uma casa completamente organizada!

Mas, hoje além de contar as notícias daqui quero mostrar algumas das minhas costuras. Graças a Deus consegui costurar e fotografar porque na maiora das vezes eu não coloco aqui no blog todas as peças que faço. E, postar todas as minhas peças é uma das metas para 2011.

A única coisa chatinha é que meu notebook resolveu se aposentar... foi uma novela que se estendeu desde  mês de outubro. Inicialmente, a internet sempre dava problema e eu fiquei muitos dias sem a internet, que aqui em minha casa é internet a rádio (coisas da roça!), e agora que a bendita internet melhorou um pouco, o notebook encerrou suas atividades.

Porém, vamos às costuras!

Cestinhas para deixar a mesa linda; carteiras ecológicas bem fofas e lixeirinhas para o carro.
Carteiras em fila aguardando a hora de embarcar.
Espero que gostem dos meus novos trabalhos! Se quiser algum, é só me pedir!

Logo que puder, voltarei para mostrar as peças em detalhes.
Beijos,
Sandra.

12 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Essa lixeirinha para o carro é tudo né Sandra. Menina, queria fazer um pra mim, mas não pode ser uma coisa fru fru pois o carro é do marido também. Seu trabalho está cada vez mais lindo. Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Lindos os seus trabalhos...

Bjss e uma ótima semana,

http://toutlamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi irma,
amei as coisinhas lindnhas q vc fez...parabens!!!
Obrigada por todas aquelas q vc vai me mandar kkkkkkkk sei q vc é mto generosa uhuuuuuu
BEIJOKAS

Káthia Marchand disse...

Oie amiga!

Taí uma coisa que eu concordo com vc. Eu aqui com minah obra e vc nas arrumações do lar... é amiga!

Nadinha fácil!

Olhando assim, a gente pensa que vai dar conta, mas, não dá!
E olha que mesmo assim, vc deu conta de trabalhos lindos, hein!
Amei!
Lindos mesmo!

Um beijo e a gente se encontra amiga, eu tbm tô na correria!

Lu disse...

Sandrinha, que saudade! Sempre acesso o blog e sentia falta de novidaddes mesmo,..r.srsrs


Vamod marcar de nos encontrar semana que vem?
Neste findi tenho casamento aqui...
bjins
Lu

Patrizia Barroso disse...

oi Sandrinha, tudo bem?
Amei seus trabalhos, eu também faço patchwork. Ah dona Kil amou a bolsa. Bjinho

Sandra (patch & bordados) disse...

Meninas,
Que delícia ler cada um dos recados!
Obrigada!!!

diasadois disse...

Aiii... que coisa linda! Gente prendada é outra coisa! rsrsrs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra! Que lindos os trabalhos!As cestinhas são muito delicadas.
Amiga,acredite, não me esqueci de sua lembrancinha de Israel, tá?
Beijos.

Maria Luiza disse...

Sandra,
Vc é uma artista!!!
Parabéns!!!
Deus te capacite cada dia mais!!!
bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Sandra!!!!

Estou visitando as amigas, e não podia deixa de te ver!
Um grande beijo amiga!!!!

lilly disse...

sandra, como vc é talentosa!
as estampas se casam com perfeição.
bjs
lilian

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Lilly
http://blogdareforma.wordpress.com
e
http://coisadelilly.wordpress.com