quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eco bags e outras coisinhas.

Olá pessoal!

Eu ainda não consigo fazer comentários nos blogs e o meu ainda continua com algumas coisas meio estranhas. Por exemplo, nem sempre consigo fazer o login, outras vezes somente visualizo o blog. Então, vamos aguardar para ver se tudo se resolve.

Vou deixar algumas fotos dos meus últimos trabalhos ( que não foram poucos!). Mas, ainda não obtive a disciplina de fotografar tudo o que faço... irei conseguir um dia. No mês de maio participei de uma feira para o dia das mães e foi um grande aprendizado. Conhecer pessoas e suas histórias é uma delícia!

Ultimamente, tenho feito muitas eco bags, pois com a proibição das sacolinhas de plástico as carteiras/sacolas ecológicas são uma opção excelente para termos na bolsa e usarmos quando necessário.

Tenho mais projetos que o tempo, ou seria falta de disciplinar o meu tempo? Entretanto, continuo na busca da minha melhor forma de organização e venho percebendo bons resultados. Hoje consigo ser mais organizada na distribuição das tarefas e, consequentemente buscando um resultado que me permita ter tudo organizado e eu sem stress por não conseguir fazer tudo o que gostaria. Vamos em frente!




18 comentários:

Káthia Marchand disse...

Menina, eu não sei onde vai dar tudo isso não!
Estou com os mesmos problemas. Já me disseram que estou com vírus, mas, sei que não é isso.

Se for assim, todos estão!

Aí, posso dizer que é uma crise Nacional! Rsrsrsrsrrs...


Os trabalhos estão lindos. Agora que estou fazendo o curso de costura, posso enfim dizer que eu chegarei no Patch!

Tira fotos sim, nós ficamos aqui cheias de orgulho da excelente profissional que vc é!

Beijinhoooooooooooooooooooosss

Nile e Richard disse...

Olá Sandra.
Suas eco bags estão lindas.
Por aqui ainda não chegou a proibição das sacolas.
bjtos.Nile.

diasadois disse...

Adoro as coisas que você faz! Tão lindas, tão delicadas... queria ser prendada assim... rs

Flavia disse...

Sandrinha, que saudadeeeeeeesssssss!
Vc continua fofa e seus trabalhos, cada vez mais lindos!
Beijos querida!!

Maria Luiza disse...

Sandra!!!!

Vc é uma artista de mão cheia!!!
Seu trabalho é perfeito!!!
Imagino ao vivo e a cores!!!
Seus tecidos, a padronagem, a harmonia de cores!!!
imagino, então o acabamento!!!!
Isso é talento, dom de Deus!!!!
Tbm vim aqui pra te convidar pro 1º sorteio lá do blog!!!!!!
To te esperando!!!!!

bjs

Sandra (patch & bordados) disse...

Queridas amigas, obrigada pelos elogios!!!

Ainda não consegui uma forma de comentar nos blogs. snifff!!!
Já tentei muitas vezes e quase sempre tem dado errado... penso que o Blogger não gosta de mim....

bjs

diasadois disse...

Oi Querida,

Que bom que gostou do nosso jardim!

Um beijão!

Maria Luiza disse...

Oi Sandra!!!
pode ser seu navegador!!!
Qual é??
Mozilla, Internet explorer, google chrome????

bjs

Sane Almeida disse...

Oi sandra, tudo bem amada?
Obrigada pelo carinho e pelo incentivo. SIM, A CASA DEVE SER O QUE SENTIMOS!!!
E se os outros não sentem o mesmo fazer o quê? Não é à toa que cada um deve ter sua própria casa.
Menina, que dom vc tem....eu queria tanto aprender a ter paciência para esses trabalhos. Confesso que já tentei, mas acho dif´cil pra mim.
Agora vc vê, cada um tem um dom e aquilo que me relaxa é ir para o jardim. Se me aborreço, é automático...quando noto já estou no mechendo nas plantas. rs
Tenho umas coisinhas aqui em casa, uns retalhos...vou ver se faço umas "artes com eles", se ficar bom eu mostro. rs
Ah, acho que semana que vem iri até minas. Em Ipatinga visitar uns tios que não vejo há 18 anos. Vaos ver.
bjs e Deus te abençoe!!!
(casa depois que mudamos é assim mesmo. A obra continua)

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Sandra!
Maravilhoso post! Com um livro daquele do sorteio você vai se esbaldar...rsrsrs... não é mesmo?
Obrigada por sua participação.
Beijos.

Amehlia Digital ® disse...

Oi Sandrinha,
Me perdoe amiga...tb estou em falta com as visitas...=)
Estou encantada com seu trabalho, sua arte linda...quanto capricho! Preciso aprender costurar, é um sonho. Para isso preciso melhorar o uso do tempo...
Foi bom matar a saudade e prosiá com vc...ainda mais q ando c saudades de minha terra =}
Um bejim grande no seu coração minha flor!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Sandra, boa noite!
Muito lindo seu trabalho, adorei! Parabéns!
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Querida Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , vim te convidar a participar tb.
Obrigada , espero vc !!

Leila

Cucchiaio pieno disse...

Oi Sandra
Ha' quanto tempo nao venho no teu cantinho!
Alguns blogs estavam com vírus e alguns foram até deletados!
Dizem que o tal vírus fica infiltrado, depois aparece. Infelizmente nao sei como resolver isso!
Espero que tudo que esteja acontecendo no teu blog sejam apenas problemas passageiros.
Um abraço
Léia

ANA LÚCIA disse...

Eu também não estou conseguindo comentar em todos os blogs. Depois daquela pane que deu no Blogguer, o sistema endoidou e até hoje ainda encontramos problemas. Seus trabalhos estão "show".
Bjks,
Ana

Sane Almeida disse...

Ai Sandra, babo nas suas criações. me ensina? Eu já comprei a maquina. kkkk
Como vc está? Tudo beleza na casa?
bjks

Sane Almeida disse...

Ai Sandra, babo nas suas criações. me ensina? Eu já comprei a maquina. kkkk
Como vc está? Tudo beleza na casa?
bjks

Ulla's Quilt World disse...

Hi! Greetings from Finland! I love your quilts! Thank you for your lovely blog! It's so nice to find other quilters all around the world! :)