terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma questão de organização.

Olá pessoal!
Ontem tomei uma atitude que gostaria de dividir com vocês. Diante de inúmeras tarefas e cada vez menos tempo, adotei uma agenda semanal para distribuir as tarefas da casa, estudo, trabalho, lazer, etc.
Eu não consigo mais ficar num stress cotidiano tentando dar conta de uma enorme quantidade de tarefas, e sendo a última da fila. Ou seja, se e quando sobrasse tempo eu faria algo por mim, tipo fazer as unhas, hidratar os cabelos, etc. Assim, espero conseguir sucesso com a minha agenda para poder postar com a frequencia que gostaria, mostrando as minhas produções de patchwork (que na maioria da vezes não fotografo).
Agora tudo será uma questão de adaptação e disciplina. Lógico que não fiz uma agenda sufocante, mas contemplando as minhas necessidades.
Depois conto como estou me saindo com a agenda.
Fonte www.suck.uk.com/home/

Beijinhos, Sandra.

O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para sempre!

8 comentários:

Teresinha Ferreira disse...

Olá Sandra,
Passei para conhecer seu blog.
Pois é, tenho que fazer uma agenda dessas. Vejo que meu tempo está escasso e vivo correndo.
Acho bacana ter essa disciplina.
Tudo de bom.
Já estou te seguindo.
Bjs mil

Bordados e Retalhos disse...

Sandra, saudade de vc menina. Acho que preciso de uma agenda também. Hoje tem sorteio no meu blog que está de aniversário. Passa lá. Bjs

Sandra (patch & bordados) disse...

1 - Teresinha, obrigada pela visita e carinho. Já fui lá no seu blog e amei! Quanta informação bacanérrima!
Bjs.

2 - Giovana seu blog está chiquérrimo! Parabéns!!!

bjs

Sandra (patch & bordados) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Luiza disse...

Oi Sandra!!
Excelente iniciativa!!!
Sou adepta de agendas a muitos anos!!
Também faço listas enormes que vou riscando devagarzinho!!!
Boa sorte, Deus abençoe!!
bjs

Ana Paula Gervason disse...

Quando organizamos o nosso tempo fica tudo bem mais fácil! Dá tempo para tudo...hehehe.Vou adorar ver os seus trabalhos de patchwork!

Bjss querida e uma maravilhosa quarta!!!

http://toutlamour.blogspot.com

diasadois disse...

Acho uma excelente idéia! Acontece isso mesmo que você falou, estamos sempre tão ocupadas, que quando nos damos conta o dia já acabou e não fizemos nada por nós mesmas...
Vou adotar a mesma tática quando voltar de férias.
Beijos e fico aguardando os resultados...hehehehe

Maria Luiza disse...

Oi Sandra!!!

Vc tem razão "imagina depois de uma chuvinha"!!!
bjs e uma semana linda na paz do Senhor!!!!

Malu