terça-feira, 27 de setembro de 2011

Problemas no Blogger - EDITADO!!!

Olá pessoal!
Como muitos de vocês, também estou tendo avisos de vírus quando entro no meu blog.O aviso diz que determinados (dois) blogs possuem conteúdo com malwere. Desse modo, fiz uma limpeza e deixei o blog o mais original possível. Infelizmente, removi - espero que temporariamente - minha lista de blogs amigos.
A Luciane, do blog minha casa, meu mundo fez uma postagem falando desse assunto. Vejam aqui.
Vamos em frente!  Abraços!

PS - Mesmo após remover os ítens que mencionei acima, agora quando abro o me painel às vezes vem uma mensagem dizendo que o Blogger tem conteúdo com vírus.  Agora não vou fazer mais nada, apenas esperar para ver o que acontecerá.

7 comentários:

Drinha... disse...

Ai Sandra,

Eu tô com dó de fazer isso, mas acho que não vai ter jeito!!!!!

Mas e ai o seu blog melhorou????


Beijos

Sandra (patch & bordados) disse...

Quando entro no meu blog, sem problemas. Porém, quando vou visitar alguns a mensagem de vírus tem aparecido. Pelo menos aqui se problemas, mas estou com um pena de ter removido minha lista de leitura/blogs amigos! affff!!!!

Marluce disse...

Oi Sandra!
Obrigada pelo comentário lá no meu blog :)
Eu também tive esse problema do blogspot, só parou de dar a mensagem de erro quando eu tirei a lista dos blogs que acompanho também :(
Sobre o pé de lichia, ele já veio assim curvadinho rsrsrsrsrs
Eu estava pensando em colocar uma escora nele, pra ajudar caso tenha frutinhas rsrsrsrs
Mas acho difícil ele ficar reto já que ele já veio assim, será que ele endireita?
Beijos

Nosso Lar disse...

Oie gente, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer!
Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os).Ótima Semana!!!

Tb tenho um link falando sobre os problemas dos blogs da uma passada lá em casa...

http://www.nossacasanossosonho.com/

Maria Luiza disse...

Oi Sandrinha!!!
Seu blog tá limpo!!rsrsrs
Sem vírus!!
Vacinado!!!!
E obrigada pelas palavras sempre carinhosas!!!!
Ando passando meio que correndo, mas hj fiz questão de te dar um "alô" !!
Beijocas e Deus abençoe seu lar!!!

Marluce disse...

Oi Sandra!
Obrigada pela linda mensagem no meu blog :)
Beijos!

Maria Luiza disse...

Obrigada querida por se lembrar do meu dia!!!
bjjsjss