quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Inspiração para decoração de Natal.

O Natal já está no ar!
Aqui  em casa tenho muitos enfeites e sempre busco agregar alguma novidade na decoração de Natal.
Confesso que é a época do ano que mais gosto. Amo ver as luzes, o colorido e o brilho que o Natal traz consigo.
Já fiz algumas peças de patchwork para incrementar a decor. Fiz lugar americano, trilho de mesa e duas saias para árvore. Vou fotografar quando a chuva passar... graças a Deus pela chuva! Estávamos sem chuva há muitos meses...
Enquanto isso, vou deixar umas imagens lindas que encontrei para nos animar. Sempre a Martha! ahhhh!








5 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Bonitas ideias. Então, quanto ao blogguer, também deixei prá lá, como fui informada tais avisos não vão prejudicar em nada os blogs é problema do sistema do mesmo sem prazo para sanar. Retirei algumas coisitas do meu e melhorou os avisos, agora aparece só um. Está sumida, apareça, ok?
Boa tarde,
Ana

Sandra (patch & bordados) disse...

Ana,
Que bom poder receber vc aqui!
Já deixei recadinho lá no seu blog. bjs

diasadois disse...

acho lindo esses enfeites... mas principalmente as portas coloridas... fala sério, são maravilhosas!
adorei!!!

Sandra (patch & bordados) disse...

Que bom que gostou!
Ainda dá tempo para caprichar para o Natal.
bjs

Marluce disse...

Oi Sandra!
Obrigada pelo comentário!
Lindas as guirlandas! Aliás tenho de me animar pro Natal, já está quase chegando, esse ano voou né?
Beijos