segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nada como uma boa inspiração...

Olá pessoal!
Nesses dias minha irmã, que mora lá na Europa, enviou-me um link lá no Face mostrando isso aqui. Vejam aqui!


E hoje olha o que ela me mandou! 


Celita, você conseguiu fazer ainda mais lindo que a inspiração da Martha! Continue usando o seu talento, pois você tem a capacidade de olhar e ir além do que muitos veem. Parabéns!!!
Então, deixo mais essa dica para o Natal que se aproxima. Ainda dá tempo para fazer o seu!
Bjs

8 comentários:

diasadois disse...

Sandra, que lindo! Que delícia receber um carinho desse...

Um beijão!

Sandra (patch & bordados) disse...

Pois é Ju a sister se superou!
bjs

Jeni disse...

que lindo....

www.stetica.net
bjos

Anônimo disse...

Ops!!! To na area!!!


Querida irmazinha,

obrigada por me fazer conhecida...e com fotinha!!! To podedendo!!! rssss

Beijokas pra vc!!!

Sandra (patch & bordados) disse...

Lindo mesmo, né Jeni? Minha irmã caprichou! bjs

Sandra (patch & bordados) disse...

Que bom que vc gostou irmãzinha amada!!! bjs

Sandra (patch & bordados) disse...

Que bom que vc gostou irmãzinha amada!!! bjs

Sane Almeida disse...

Ai, sandra. LINDO!