quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mesinha

Eu sempre gostei de móveis com história. Lembro com saudades de uma TV acoplada num móvel de madeira que tinhámos lá em casa, era uma peça muito bonita, mas meu pai vendeu e ficou em minha memória aquela linda TV.
Atualmente, já com conhecimento do valor disso tudo, eu não poderia perder a oportunidade de ficar com uma velha mesinha da casa de minha falecida sogra.
Ela é do mesmo estilo dessa cadeira aqui, vejam:
                                                    Fonte: cozinhafetiva.wordpress.com
Pretendo trazê-la aqui para casa na próxima semana,  porém só poderei trabalhar nela quando a chuva passar. Não tem como fazer muita coisa com a umidade que temos por aqui...
Enquanto isso, pesquisei móveis coloridos lindos de ver!
                                                    Imagem: www.tudoedimais.com
A mesinha é parecida com essa aí. Apenas tem a madeira escura como a madeira da cadeira e tem a palhinha fazendo uma prateleira a cerca de 25 a 30 cm do piso. Penso em pintá-la de uma cor forte e alegre. Acho que ficará bacana. O que vcs acham?

4 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Sandra!!!
Linda a mesinha e a cadeira!
Tenho uma parecida aqui em casa(BH)!!
E depois da chuva e das férias estou de volta pra te desejar um ano repleto de bençãos!!!
bjss

Drinha... disse...

Oi Sandra, minha chará!!!!!

Realmente essas peças tem um valor e tanto, sem contar que voltou com tudo na decoração!!!!

Lindas!!!!


bjs

Dias a Dois disse...

Sandra, você que é uma pessoa super querida! Imagina se euzinha, mão de vaca que sou, ia perder a oportunidade de comprar tudo mais barato... é ruim hein... hahahahaha

Um beijão!!

Marluce disse...

Oi Sandra!
Obrigada pelo carinho!
Que Deus te acompanhe também :)
Beijos