terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Resoluções de ano novo.

Olá queridos,
Espero que tenham tido um maravilhoso início de ano!
Eu, particularmente, estou feliz que 2011 tenha acabado, pois foi um ano de muitas lutas, dificuldades, enfermidades, etc. Assim, tenho todos os motivos para me alegrar com 2012. A perspectiva de um recomeço faz muito bem para nós, e possibilita acalmar o coração para questões que envolvem tempo e espera. Porém, felizes são aqueles que esperam no Senhor!!!

Assim, creio que 2012, será um ano maravilhoso! Estamos trabalhando para isso seja uma realidade a cada dia! E, nisso tudo percebi que aquela lista de pequenas coisinhas para resolver está em standy by. Tenho vários projetos aqui para nossa casa, pois apesar de ter pago dois pintores, a minha casa não tem a sua pintura finalizada e meus portões estão horríveis...

PROJETO CASA - fazer os telhados das varandas; colocar o policarbonato; pintar a casa por fora e por dentro (gesso manchou); pintar os portões; dar uma geral no telhado da casa (colocar manta térmica porque aqui onde estou morando é mega quente!); colocar o restante das pedras Lagoa Santa; arrumar uma trinca que surgiu no piso da garagem; colocar os armários.

PROJETO PESSOAL - as promessas de sempre... emagrecer e fazer exercícios físicos regularmente. kkkk!!  Continuar estudando e buscar os meus sonhos.
PROJETO BLOG  -  postar com mais assiduidade. Como disse 2011 foi complicado... quero esquecer aquele ano. Enfim, que 2012 traga muitas coisas boas e bonitas aos nossos olhos e corações!
                                                     ***********************
Para começar, algumas imagens para ajudar a inspiração. Vejam:

Vermelho alaranjado é, segundo especialistas, a cor de 2012. "A Pantone, autoridade internacional da cor anunciou Tangerine Tango, um tom vivaz e atraente, como a cor de 2012. "Sofisticado, mas ao mesmo tempo dramático e sedutor, Tangerine Tango é um laranja com muita profundidade", disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute."
                                           Fonte: Blog da Coral. 
A Coral deu o nome de Chá Dançante. Lindo nome, linda cor! 
Essa é mais uma tendencia, mas o que importa mesmo é ser feliz! Vamos pintar a nossa casinha  da cor que gostamos independetemente de moda.

Buscando estudar as cores é importante levar em consideração o gosto da família, e também o estilo arquitetonico da edificação. Aqui em casa temos mais um elemento a ser considerado: o extremo calor que faz aqui! Assim, decidimos por uma cor clarinha para pintar a casa por fora. Tipo assim, ó:
 Branco +cinza = lindo!
Tudo bem branquinho também é uma opção.

                                               Fonte das imagens assimeugosto.com

As cores mais vibrantes eu vou deixar para usar na parte interna e em alguns detalhes. Já tenho um projetinho de recuperação e renovação de uma mesinha. Aguardem, pois estou de "pilhas novas".kkkk!
beijos, Sandra.

4 comentários:

Drinha... disse...

Flor

Me identifiquei d+ com seu post!!!!
Eu tb fiz uma listinha, vou me empenhar muito pra fazer td valer a Pena!!!!

Qto a cor, eu acho chique d+ cinza e branco!!!!!!

Boa sorte aí com seus projetos e que este ano seja repleto de grandes realizações, muita saúde, paz, amor!!!!!

Um beijo

Sandra (patch & bordados) disse...

Drinha que bom que temos essa oportunidade de recomeçar, né?
beijinhos

diasadois disse...

Minha querida amiga, que tudo o que deseja se torne realidade nesse ano! Que ele valha por esse e pelo de 2011! Estou aqui na torcida, tenha certeza!!
E a mesinha, adooooro esse estilo de móveis, ainda mais se conhecermos a história dele! To louca pra ver o que vc vai aprontar com ela!

Beijocas

Sandra (patch & bordados) disse...

Obrigada Ju! Vc é uma amiga muito especial aqui na torcida. Valeu pela força!!!