sexta-feira, 25 de maio de 2012

Hoje é nosso dia!!!!

Escolher uma profissão não é tarefa fácil. Muitas vezes existe a questão familiar que pressiona o filho para seguir a carreira do pai ou da mãe. E existem os casos, onde o desejo de uma determinada profissão, esbarra-se na condição financeira e até nas oportunidades.

Fazer escolhas implica em riscos, pois uma coisa é viver a rotina  e outra é a espectativa.
Eu mesma tive que fazer minha escolha profissional baseada na oportunidade, e não no meu desejo. Foi um período difícil, mas "fiz do limão uma limonada". Acabei por aproveitar as oportunidades, aprendi e busquei outras perspectivas...

Aprender a costurar foi uma forma de me sentir mais "gente", diminuir o nível do stres, enfim, fazer tarefas que trariam prazer ... E não é que funcionou!!! Hoje tenho problemas, mas consigo administrar melhor... tenho muitos tecidos para cortar e costurar... isso é muito bom! Só sinto um tantinho de peninha em não ter minha mãezinha comigo. Ela ficaria tão feliz  em me ver costurando e produzindo peças que jamais imaginei fazer.  Mas, na vida nada é tão perfeito. Errar, aprender, desmanchar, reiniciar, sentir falta... tudo faz parte do pacote.

Falei tudo isso, só para parabenizar a todas as costureiras por profissão, por opção e por vocação! Parabéns, pois hoje, 25 de maio é o nosso dia!!!!!!!!!!!!!

Muitas costurices a todas!

domingo, 20 de maio de 2012

Encomendas entregues!

Essas eco bags foram uma encomenda especial: cupcakes e preto x branco.
Tecidos escolhidos com muito carinho e começou a mágica transformação!
Vejam:

Carteira quando fechada.
E, uma sacola quando aberta. Legal, não é?


E a versão em branco e preto.

As duas ficaram lindinhas. Desculpem a qualidade das fotos. Sorry!

Uma semana maravilhosa a todos!
Abraços,
Sandra